sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Almoço com Julian

Acordei, coloquei Lavei roupa. Depois fui encontrar Julian no Passeio de Gracia, um amigo que estudou comigo no ISBA e está morando aqui a 5 anos. É nessa rua que se encontram as maiores lojas de griff do mundo!

Almoçamos num restaurante muito legal... Aqui tem primeiro prato, segundo prato e sobremesa!

Julian teve que voltar ao trabalho e fui passear pelo Arco do Triunfo:
e também pelo Bairro Gótico para esperá-lo.
Quando ele saiu do trabalho umas 2 horas depois, fomos tomar um chopp em um Pub Inglês, lá tinha uma mesa de snooker... SHOW DE BOLA!!! Ehehehehehe!!!

A medida na Inglaterra para cerveja é Pint (pronuncia-se Paint), aqui como eles falam o inglês como se escreve, Julian me perguntou se queria um pinto ou meio pinto!!!! Disse-lhe, fala sério!!! Me dá um chopp mesmo!!! ehehehehehe!!!!

Ao chegar em casa, eu, Álvaro e Carol ficamos conversando, tomando um vinho e tocando violão.

Nenhum comentário: