segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Um mês em Barcelona!

Fui no International Welcome Point (IWP), situado na Praça Cívica, na UAB:


Finalmente recebi a documentação para poder comparecer à Delegacia de Polícia. Era necessário levar 3 fotos 3x4... Fui procurar em casa e não encontrei, retornei à UAB e a noite tive minha primeira reunião de linha de investigação, como não tinha ninguém de multicluster, fiquei só observando o pessoal de tolerância a falhas falar sobre a situação do trabalho deles. A reunião terminou cedo, por volta de 21:10h
Hoje faço um mês aqui em Barcelona!!!
Chegando em casa, fui procurar as fotos e as encontrei na pasta que contém as faturas de tudo que gastei aqui (Organizado eu né?!!! Ehehehehehe!!!).

Mais uma coisa interessante... As árvores aqui têm uma plaquetinha para informar o dia em que deverão ser cortadas:

Nenhum comentário: