quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Festa Maior da UAB

Acordei as 7:30h para ir à Festa Maior da UAB. Afinal irei participar da Corrida de 6 km. Preparei uma salada para o almoço e parti... Chegando lá fiquei observando as outras categorias antes de chegar a minha vez... Conheci três brasileiros de Minas Gerais, muito legais... Na foto, da esquerda para a direita temos Gonzalo (Angentina), Eu, Álvaro (Bolívia) e Dario (Paraguay).

Finalmente começou a corrida e eu completei em 32 minutos, um bom tempo... Foi muito legal, ganhei uma camisa de UAB com o símbolo da Corrida.

Almocei com Álvaro e Gonzalo e depois fomos participar da partida de futebol misto, a regra é que cada equipe tinha que ter inscrito duas mulheres e que pelo menos uma deveria estar em campo.

Chegando lá, tivemos uma decepção, tinham equipes que só inscreveram homens, ou seja, jogamos, sem querer desmerecer vocês mulheres, heheheheh, em desvantagem...

Aí está a foto do nosso time, da esquerda para a direita temos Eu, Terê (Mexico), Gonzalo (Angentina), Diego (Argentina) e Ivonne (Mexico).

Depois fomos passear na festa!!! Ô coisa parada... Cadê a música baiana?!!! Onde está o Asa?!!! Cadê a Trivela?!!!
Saí com John (Venezuelano) para dar uma voltinha... Chegamos na barraca de fisioterapia e pra nossa surpresa, comprava uma bebida (A bebida se chamava Kali, nem me perguntem como é feita que não saberei distinguir seu sabor) e ganhava uma massagem... É claro que não dispensei né.... ehehehehehehe!!!

Cada faculdade pode colocar sua barraca pra vender comidas e bebidas! A galera faz um som muito louco e está feita a festa!

Outra coisa muito engraçada é um porco de papel machê com uns canudinhos nas tetas... Aí as pessoas pagam pra literalmente mamar nos seios da porca!!! FALA SÉRIO!!! Olha a cara de satisfeito do Zé Ruela, o único peito que tinha colocado a boca até esse dia tinha sido o da mãe dele!!! Ehehehehehehe!!!

À noite fui com Álvaro e Gonzalo comer uma pizza... Pedimos duas pizzas famílias e detonamos!!! Também um dia de esportes, só podia dar fome de leão né!!!

Nenhum comentário: