quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Conhecendo meus Companheiros de Curso

Acordei 9h, fui ao banco para depositar os travellers, tudo beleza, apesar de não ter cartão tem uma tal de “Libreta” que serve para tudo. Tipo a caderneta do saci de antigamente.

Uma coisa interessante aqui é a lentidão das construções... Poucas pessoas e muitas máquinas...

Depois peguei um ônibus para a UAB, chegando lá vi meus e-mails. Olha que pinheiro lindo na frente da faculdade de Engenharia (onde eu estudo)...

Hoje, fui almoçar com Cris e Rodrigo, dois brasileiros que estão aqui há dois anos e fazem o mesmo curso que eu. O irmão de Rodrigo e a namorada chegaram há uma semana para fazer mestrado em outras áreas e fomos encontrá-los para acompanhar-nos. Da esquerda para a direita, Rodrigo, EU, Cris e a namorada do irmão de Rodrigo... eheheheh... Esqueci o nome dos dois... Depois pergunto... ehehehe...

Os três da esquerda são venezuelanos, só falam sacanagem, acho que fizeram estágio no Brasil, Álvaro e eu. Todos são do meu curso também, estão aqui a um ano.

Fiquei conversando com Genaro que me emprestou um livro e me deu várias dicas de sites interessantes para eu começar a estudar. O cara é um monstro!!! Peguei um livro também com o Coordenador, Emílio Luque, ambos sobre programação paralela... Minha mente vai começar a rachar!!! O negócio aqui é muito sinistro como diria meu irmão, né Rapha?!!!

É o outono está chegando... E depois o inverno... Chiii... Vai esfriar... No meu quarto às 21h está por volta de 22 graus e na rua uns 18 graus.

Voltei pra casa umas 16h e dormi até às 18h... Consegui acessar uma rede sem fio por aqui e bati um pouco de papo com minha família! Vou reclamar com esse meu vizinho, a Internet ficou caindo o tempo todo!!! eheheheheh...

Tá chovendo pra caralho!!! Raios, trovões e muita água!

Vou dormir! Amanhã participarei de um seminário 12h e a tarde, às 16h, será a apresentação das linhas de pesquisa e também começa o Festival de Blues de Cerdanyola.

Nenhum comentário: