terça-feira, 9 de outubro de 2007

Matrícula

Acordei às 11h e fui comprar comida para mim... A seguir um pouco do meu gigantesco quarto! Minha família, Nossa Senhora da Luz e minha caneca de sapo (não podia faltar né Natha)!
Tenho uma escrivaninha para estudar até não aguentar!!! É preciso!!! O negócio aqui é que nem Denorex, parece moleza, mas não é!

Fui em três lojas que ficam atravessando a rua do meu prédio. Quando terminei, fui para a UAB.

Lá procurei por um local para bater fotos 3x4. Andei muito, mas encontrei, ainda bem, era o que faltava para me matricular.

Aqui na Universidade as pessoas, ficam sentados na grama, para comer, ler, estudar e até dar um cochilo... Que dureza!

Às 16h, de acordo com o marcado, me matriculei, tudo certinho.

Conversei com Lola sobre a minha disponibilidade para dedicação exclusiva e ela pediu que enviasse um correio para Luque dizendo isso e solicitando um lugar no laboratório. Pronto, correio enviado! Agora é esperar para ver o que acontece.

Voltei para casa por volta de 18h... Assisti a dois filmes TROPA DE ELITE e PIRATAS DO VALE SILÍCIO... Depois fiquei jogando gamão e damas com Álvaro. Quando Leo e Carol chegaram ainda conversamos até uma 3h da manhã...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Romero,que bom te encontrar aqui na net, e melhor ainda é saber que você está bem e dando passos importantes para o futuro. Que 2008 traga tudo de bom para você.
Adorei seu video no YouTube,vc é show!!!!
Bjos e boa sorte!!!!
Yanara Cardeal