sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Conexão para Barcelona



Esperei o vôo durante 8 horas, nesse meio tempo conheci o aeroporto, fiquei escrevendo, fazendo palavras cruzadas, lendo o livro que Renatha me deu, revistas e jornais e, por fim, dormi um pouco que ninguém é de ferro... Detalhe, deitei sobre as malas para poder dormir...



A viagem para Barcelona foi curta e tranquila... Também dormi a maior parte dela... Quando cheguei, Carol, que mora no mesmo apartamento que eu, estava me esperando com uma plaquetinha com meu nome...
Pronto, nos conhecemos e começamos a jornada pra casa... Haja mala, pernas e costas!!! Pegamos dois trens, um ônibus e ainda tivemos que caminhar alguns metros até chegar ao apartamento.


As 19h, cheguei morto!!!

Umas 19:40h, Leonardo e Álvaro (um boliviano, que morava na Turquia, tem um celular francês e fala português) chegaram e ficamos conversando... Leo me convidou para o aniversário de Natasha, uma brasileira que mora aqui a dois anos.

Comprei umas cervejas, pois nas festas aqui temos que levar algo... A festa era a fantasia, chegando lá coloquei um chapéu e depois um bigode de chinês... Voltamos para casa umas 2h da manhã e fui finalmente dormir...

Nenhum comentário: