quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A Internet Chegou!

Hoje às 17h eu e Álvaro tivemos um curso de iniciação a Linux gratuito. Fomos a um Parque Tecnológico muito bem equipado e muito bonito, interna e externamente...

Que organização!!! O curso foi muito interessante e ainda bem que foi em castelhano, porque se fosse em catalão eu estaria ferrado!!! Ehehehehehe!!!!

Passamos na Big Reen para eu reclamar que me cobraram 10 euros mais caro por um mouse sem fio... Chegamos lá às 20:30h e o guarda da entrada me disse que só no dia seguinte... Tentei argumentar mas parece que o cara só sabia dizer uma frase!!! Amanhã!!! Amanhã!!! Amanhã!!! Engoliu uma vitrola!!!

Não me dei por vencido, entrei pela saída... Que é outra porta... E consegui falar com o gerente... Ele prontamente disse que ia me atender e devolver a diferença... A minha vontade era de passar pelo guarda e dizer se fudeu otário!!! Porém, como sou uma pessoa de boa alma não fiz isso... Mas que deu vontade deu!!!

Quando chegamos em casa!!! Surpresa, INTERNET!!!! Fui correndo e liguei para meus pais conversamos com áudio e vídeo!!!

Fiquei conversando com amigos e também vendo vôos para Paris no Reveillon... Vou passar o ano novo com PAPAI e MAMÃE em Paris... QUE CHATO, hein!!!!

Fui dormir por volta de 4h da manhã... Sem sono... Tenho aula amanhã... Tomara que não fique dormindo na sala de aula!

Nenhum comentário: