terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dia de Jantar - Leo na Cozinha

Hoje acordei 7:30h, preparei tudo e fui para a UAB 9h. Aproveitei melhor o dia... Mesmo assim quero estudar mais e mais...

De noite voltei pra casa com Carol, Álvaro decidiu ficar mais um pouco, viemos caminhando e conversando sobre vários assuntos.

Hoje é dia de jantar... Leo é que vai cozinhar... Ele trouxe uma receita da Internet, risoto de Polvo... Se não der certo ele falou que tem cachorro quente como segunda opção...

O jantar saiu e estava muito bom acompanhado de vinho branco...

Vou ler um pouco e dormir... Engraçado como longe você aprende mais e mais a dar valor as coisas que a gente ama...

Não que a gente não dê valor, mas está tão próximo que a gente se acostuma... E agora que tem distância e essa diferença de fuso, faz você refletir como é importante aproveitar cada momento junto das pessoas que AMA!!!

De qualquer forma, estou tranquilo... Amo minha família do fundo do meu coração... E essa certeza me fortalece, pois sei que estou com eles a todo o momento, em tudo que faço! Igualmente os amigos!!!

Um beijo no coração de cada um!!!

AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário: