segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cadastro no IWP

Hoje andando na rua de manhã encontrei pelo chão uma noz. Não daquela que conhecemos, e sim a que os esquilos comem nos desenhos animados.
Fui no banco, pedir um recibo de pagamento da UAB e acreditem o caixa me deu a tela impressa, onde informava o pagamento, eu perguntei se aquilo era um recibo e ele disse que sim. Fui me cadastrar no International Welcome Point (IWP), que é como se fosse um Diretório Acadêmico para Estudantes Estrangeiros. Adivinhem, eles não aceitaram a porra da tela de computador, fui em outro banco e aí sim eles me deram um recibo decente... Que perda de tempo!!!

Ganhei uma mochila cheia de panfletos, mapas, uma pastinha e até uma daquelas meias pra proteger o celular com o nome da Universidade.

Fui almoçar... Estava sentado ao ar livre, comendo a salada que fiz em casa. Imagine a tranquilidade, nem me lembrava há quanto tempo tinha comido assim durante a semana, sem ter que voltar correndo pra o trabalho!!! Pra corrigir prova, preparar aula, e outras milhões de coisas.

Não que aqui não tenha pressão pra estudar e dar resultados, tem sim... Mas é uma coisa que posso controlar...

Saí da UAB por volta de 19h e fui pra casa andando pra variar... eheheheh... Quando cheguei em casa, decidi dar uma corridinha de 40 minutos.

Quando cheguei em casa, com todos reunidos sugeri que fizéssemos toda semana um jantar, pra termos um tempo juntos, afinal vamos morar 4 anos, ou seja, somos nossa família aqui.

Todos gostaram da idéia, marcamos como dia da semana oficial da reunião familiar, toda terça-feira, e a cada semana um de nós se encarregaria de fazer a comilança.

Como fui o idealizador da idéia, me lenhei, SEREI O PRIMEIRO A COZINHAR!!!! Brincadeira, afinal, vou demonstrar meus dotes culinários!!! Quem aguenta!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meriiitoo!!
Então vc anda preparando jantar pra galera ai, não é? Eu também quero...
AH, adorei esse carro da foto! Seria otimo para nossos amigos barbeiros e eu nem preciso falar quem.
Adorei as fotos e arrume alguem ai pra vc tocar e cantar, não fique sozinho fazendo isso que eu fico "depre"!huhuhuhu
beijão!!