sábado, 27 de outubro de 2007

Armadura pra Dormir

Acordei mais tarde... Hummmm... Dormi muito melhor esta noite...

Também com uma camisa, um conjunto de moletom, um casaco de moletom, dois pares de meias, luvas, o gorro, tapa-boca e uma taça de vinho na cabeça, não tem como não dormir...

Estava acordando à noite por causa do frio... Cada vez que me virava a camisa subia e parte do corpo ficava descoberto... Resultado, acordava...

Ganso e Cris me chamaram para o níver de Mônica (Argentina) que estuda conosco, troquei de roupa, peguei uma garrafa de vinho e fui...

Chegando lá fiquei conversando com Cris, Ganso, Guna, Natasha, Paula e o namorado e Genaro.

Voltando pra casa, parei no TeArt para tomar um chá de canela com flores... hummmm... muito bom...

Ao chegar em casa ainda fiquei conversando um pouco com Álvaro sobre os assuntos da UAB e sobre com foi o sábado...

Ele tinha saido pra encontrar o primo da esposa que estava em Barcelona.

Hoje atrasei o relógio uma hora... Horário de Inverno... Agora a diferença de fuso é de 4 horas apenas.

Nenhum comentário: