quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Notebook com Defeito e Praia

Acordei e a primeira coisa que fiz foi tentar ver se consigo fazer o notebook funcionar para pelo menos fazer um backup. Leo deu a idéia de retirar uma das memórias, eu fiz e funcionou... Vou copiar os dados do computador para o HD externo de Leo.


Saí para a UAB por volta de 13h, chegando lá fui almoçar com Álvaro e o novo bolsista da proveniente da Argentina, Gonçalo.

Depois do almoço, fomos para a apresentação do IWP, foi meio maçante, colocaram dois alunos completamente despreparados pra falar sobre suas experiências, achei uma lástima. Um deles é equatoriano... Quase que gritei 5 a 0 otário!!!! Ontem o Brasil deu uma surra no Equador...

Como estava sem computador, saí da UAB por volta de 16h e fui para Barceloneta ver o mar!!!! Fui até a praia, vi as barracas de praia daqui... Todo mundo de roupa... Quem é doido de ficar de sunga ou biquíni... Uns asiáticos ficam na praia oferecendo massagem... Dá pra ver uma fazendo massagem nos pés de ums mulher na foto...


Pra minha surpresa têm uns poucos doidos tomando banho de mar... Mas a maioria está de roupa na areia apreciando a paisagem...

Andei pra caramba, fui até depois do Cassino de Barcelona... Arquitetura bonita!

Dei uma parada pra relaxar...

Essa zorra abaixo é um banco... acreditem... dá pra ficar sentado, deitado, muitas posições... Alguém vende a idéia pra os motéis de Salvador!
Na volta tirei foto de uma associação que você se cadastra e pode pegar uma bicicleta das que estão distribuídas por toda a cidade... Elas ficam presas, então você coloca um usuário e senha e pode pegar uma e devolver em qualquer outro ponto da cidade.

Passei no supermercado, comprei um lanche e fiquei comendo enquanto aproveitava o por do sol. Terrível né... Em plena quinta-feira!!!



Cheguei em casa 23:45h... O notebook funcionou, a Internet também, já que estava sem sono fiquei até 4h acordado batendo papo no MSN e olhando preço de vôos. Amanhã vou morrer de sono na aula, já tô vendo.

Nenhum comentário: