sábado, 6 de outubro de 2007

Primeiro Passeio em Barcelona

Não acredito!!! Dormi até as 2:30h da tarde!!! Realmente o cansaço me venceu!

Fui passear em Barcelona! Bem, depois de dar uma voltinha resolvi parar e tomar um Frapuccino na STARBUCKS... Que chato!!!

Comprei meu chip do celular!!! Agora eu sou gente de novo, tenho celular!!!

Fui numa feira livre de livros, depois peguei o trem de volta para casa. Passei por uma loja de conveniências e comprei um adaptador para tomadas.


Ao chegar em casa, fui finalmente arrumar minha bagunça...


O quarto que estava um mangue, logo ficou com cara de quarto mesmo. Bem, quando terminei já eram 2h da manhã...


Marquei com Álvaro as 8:30h da manhã para ir visitar um museu em Barceloneta, todos os museus são grátis no primeiro domingo de cada mês. Bem, deixa eu dormir...

Um comentário:

Unknown disse...

Meriiitoo!!
Lembrei desse blogger e agora estarei acompanhando a sua saga:
"Romero vai a Barcelona!"
saudadess
Mila