terça-feira, 16 de outubro de 2007

Primeiro Jantar Oficial com Minha Família Espanhola

Fui correr de manhã e inaugurei a roupa que comprei na Decatlhon, acostumado a correr de short e camiseta, agora tenho que começar a ir de roupa de frio... É FODA RESPIRAR O AR FRIO!!!!

Ao chegar na UAB, o Coordenador veio me dizer que vai conseguir um computador pra mim e que já posso colocar meu nome na baia que estou utilizando. Oba!!! Já tenho lugar fixo no laboratório!!!! Ah... Ganhei um caderno da UAB, para fazer minhas anotações...


Estou estudando o dia todo! A cabeça já tá fumaçando!!!

Voltei pra casa... No caminho vi duas coisas interessantes! Todas as construções possuem um banheiro químico para os funcionários e encontrei um Peugeot 207, Lindo!!!


Chiiii... Cheguei em casa, não tinha ninguém e ainda não tenho chaves, temos que arranjar um chaveiro que faça a chave de casa que é codificada. Fiquei lendo e esperando nas escadas, de 18:45h até as 20:00h que foi quando Leo chegou.

Durante o tempo de espera, a vizinha chegou em casa e ficou me olhando de lado com cara de desconfiada. As pessoas aqui não falam com você e nem te olham nos olhos com medo de alguma reação. Não contei conversa, falei pra ela que esqueci minhas chaves e que estava esperando meus amigos chegarem. Aí ela relaxou... Ô povinho besta!!!!

Olha o tamanho do pimentão!!!! Ahh.... Não podia faltar o vinho nacional! eheheheheh!!!

Preparei o jantar, tomei banho e sentamos para comer.

Todos adoraram a comida!

Vamos dormir de barriga cheia!!!!

Boa noite!!!

Nenhum comentário: