quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Partida

É... Começou essa nova aventura na minha vida... A difícil mais necessária dor da partida!!!

O choro só demonstra o quanto se é amado...

“Já estou com saudades...”, foi assim que minha mãe respondeu a Brenno, meu sobrinho e afilhado quando ele a viu chorando.

“Aqui se corta o cordão...”, mais uma vez minha mãe alertando a mudança que estava para ocorrer em nossas vidas.

Engraçado, o que Amor sentimos se torna mais forte...

PAI, pode deixar que seguirei seus ensinamentos!!!
MÃE, daqui a pouco estou de volta, a senhora não sai dos meus pensamentos!!! Não se preocupe que serei responsável como sempre...
NATHA, amei a mensagem... Você sabe que mora no meu coração!!!
RAPHA, obrigado por ter vindo ao aeroporto, sei que achou difícil, mas é assim mesmo,agora vê se toma juízo!!! Você é o representante oficial dos filhos na casa dos nossos pais!!!
BRENNO, meu dindo, cuida bem do dezenário que te dei, sei que você ganhou vários brinquedos... mas esse é o melhor presente que um padrinho pode dar... Deus no coração!!! Pede a vovó pra te ensinar a usar ele... Ah... Promete pra mim que vai se comportar e estudar bastante!!!!
MÃE GELINA, estou esperando a senhora aqui pra gente passear pela Europa, tem muito lugar bonito pra senhora ver... Vai adorar todas as igrejas!!!
MARCIO, VEVE, LUCCA e EIJI vocês sabem que moram no meu coração, obrigado pela força da amizade demonstrada, amigo é aquele que está com a gente todas as hora, pra ver chorar, pra ver partir, pra ver voltar!!!
A meus pais honorários (DARKSON e ROSÂNGELA) obrigado pelo carinho e amor gratuito! Saiba que vocês são muito especiais na minha vida!

JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!!!!

Nenhum comentário: