sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Chegando a Lisboa

Acordei para o café da manhã... Só faltava uma hora para chegar a Lisboa, bati o rango e esperei a aterrissagem... Pouso perfeito... Desci da aeronave!!!

Entrei na Europa com o Pé direito!!!



A fila de imigração é gigante... Fiquei uns 45 minutos para conseguir meu primeiro carimbo no passaporte...




Fui logo ligar pra casa, para tranquilizar a família! O problema é, só tinha 50 euros e não sabia como ligar a cobrar, o que fiz, fui fazer um lanche, fiz os cálculos pra que tivesse que receber, 90 centavos de troco, a zorra do telefone só aceita moedas!!!
Bem, para conseguir o dinheiro para ligar, fiz minha primeira refeição em Lisboa... uma água tônica e um sanduíche!!! Como o sanduba demorou só tirei foto da água tônica!!!

Agora é só esperar 8 horas para a conexão... ehehehehehe....

Nenhum comentário: