domingo, 28 de outubro de 2007

Camp Nou

Hoje, foi mais um dia de limpeza... Como estes virão muitos.. Dessa vez fiquei com a sala, corredores e a varanda... Natha, eu segui o seu conselho... Coloquei uma camisa no rosto pra não espirrar e funcionou... Terminei tranquilo... SEM ESPIRRAR!

Liguei pra minha família... Agora tem um telefone fixo de Salvador aqui em casa... eheheheheh... Que chato! Já podem ligar para cá como ligação local...

Assistimos a um filme... The Shotter... Na realidade já tinha assistido, com Eiji e Oliver, mas estou assistindo agora com legendas em espanhol... E quando consigo, dublado em espanhol... O objetivo obviamente é praticar... AQUI SÓ PASSA NOTICIÁRIO TIPO RATINHO...

Quando acabou o filme, nos arrumamos rapidamente para irmos ao jogo do Barcelona contra o Almeria... Quando fui na Internet pra anotar o número da reserva... Opsss... Esqueci de reservar!!! Eheheehehh!!! Que cabeça a minha!

Consegui fazer a reserva, peguei o localizador para informar na bilheteria e ganhar um desconto... Pagamos 14 euros ao invés de 18...

Quando saímos de casa, vimos que faltavam, sete minutos para o trem passar... Daqui de casa até a estação de trem são 12 minutos... Fomos correndo e fizemos em 5 minutos...

Quando chegamos ao estádio , perguntamos a um agente como faríamos para pegar nossa reserva... O FDP informou errado... Pegamos uma fila de 30 minutos e quando chegamos na boca do caixa ela informou que era em outro local...

Encontramos a tal bilheteria que era pra pegar o ingresso!!! Mais 30 minutos de fila e.... chiiii... Nos disseram que era outra fila...

Pensei... Vamos perder a partida... Não vai ter mais ingressos!!! Pegamos mais uns 20 minutos de fila!!!

FINALMENTE!!! Conseguimos os benditos ingressos... Tivemos que atravessar o Estádio inteiro!!! Acreditem, as cadeiras são numeradas!!! Cada um com seu assento!!!

Entramos, fiquei tão perto de campo que espirrei, o goleiro do Almeria se distraiu e Henry fez o gol... ehehehehehe.

Dois a zero para o Barça... Afinal sou pé quente!!!

Vamos aos nomes de alguns dos desconhecidos do Barcelona:

1 - Víctor Valdés (Portugal):

4 - Marques (México):

10 - Ronaldinho Gaúcho (BRASIL):

14 - Thierry Henry (França):
19 - Lionel Messi (Argentina):

22 - Éric Abidal (França):
24 - Touré Yaya (Costa do Marfim):

Voltamos pra casa, no caminho passamos para comer um Kebab... Que é como se fosse uma panqueca gigantesca... Muito bom!
Ah... Estou descobrindo que o pessoal é meu fã aqui... Meu nome está até nos carros!!!

Nenhum comentário: