segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Primeiro dia na UAB

Acordei 7 horas da manhã para correr com Álvaro. Pedi ao mesmo que fossemos até a UAB para eu conhecer o caminho.

Levamos uma hora para percorrer o caminho de ida e volta, hora correndo, hora andando. Afinal, foram 4 meses sem correr, além do que o ar frio e as roupas mais pesadas fazem a gente se cansar mais rápido.

Chegando em casa tomei banho e fomos todos juntos à Prefeitura para nos cadastrarmos, isso é necessário para que possamos virar gente aqui, eeheheheheh. Imagine, dia de semana fomos atendidos em poucos segundos e levamos pouco mais de 15 minutos para realizar o cadastro. Que absurdo!!! Ehehehehehe.

Depois fomos esperar o ônibus para irmos à Universidade, ele passa a cada meia hora. Adivinha! Avistamos o transporte, e fomos correndo para o ponto! Longe pra zorra!!! Só eu e Leo corremos, pegamos o bendito e fomos até a UAB.

Ao chegar, abrí uma conta bancária no Santander, depois fomos conhecer o laboratório de informática, Leo me apresentou a várias pessoas e depois finalmente chegamos ao local que vou passar muitas horas pesquisando.

INTERNET QUE SAUDADES!!! Eheheheheheh!!!!

Respondi todos os correios e mensagens e atualizei o blog esperando Emílio e Lola chegarem para poder dar seguimento na matrícula.
Emílio chegou por volta das 16h e disse que Lola, só chegaria às 18h. Vamos aproveitar o dia de folga hoje, pois isso vai acabar...

Hoje é o primeiro dia que vejo chuva aqui... O céu está cinza... pesado...

Tentei fazer minha matrícula mas o sistema ainda não estava atualizado com meu nome... O rapaz da matrícula marcou para o dia seguinte.

Tirei xerox dos documentos necessários para a matrícula e quando eu estava me preparando para ir embora, Lola me convidou para a reunião de acompanhamento dos trabalhos dos bolsistas. É claro que fui!

Ao final da reunião, 22h fomos para a estação de trem e esperamos até 23:30h, acreditem, na Europa também tem problema de transporte. Como o trem não passou, voltamos andando, passamos por uma lanchonete árabe Kebap para jantar e depois fomos pra casa dormir.

Um comentário:

Unknown disse...

Hummm...Voltou a correr??? Espero que realize seus exercícios devidamente alongado e aquecido, não preciso dizer que o frio contribue para suas lesões.....Rsss
Não quero precisar adiantar minha viagem por corridas inapropriadas!!! Segurar sua cervical só em momentos específicos!!!
Seu blogger está a sua cara...Muito bom!!
Beijão
Juli