quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Investigando a Vida dos Espanhóis

Hoje acordei cedo para correr...

Quando voltei para casa, tomei banho e acreditem, estou tendo que passar protetor labial todo os dias para não ressecar. Não tenho o menor jeito pra isso!!! Mas não é viadagem não, é isso ou ficar com a boca toda ferida...

No ponto de ônibus fiquei observando a vida dos espanhóis, afinal sou um investigador, hehehehehe, essa é minha função, olha a minha de pesquisador... Sono da porra!!!!


A polícia fechou uma rua para que a empresa de saneamento pudesse realizar uma manutenção...



Que chique! Eheheheheh!!! No Brasil, a gente entra na rua e fica lá esperando até a zorra acabar, num engarrafamento do caralho...

Fui a UAB para o seminário que teve... Um pós-doutor veio dos EUA para apresentar seu trabalho. Detalhe, obviamente EM INGLÊS!!!

Almocei, meio-dia (14h) e estudei até às 16h, quando tivemos a apresentação das linhas de investigação. Essa apresentação foi até 20:30h, agora tenho que escolher o que quero fazer...

Um comentário:

Unknown disse...

huahuaauhahu
quanta história já hei man??
mas gostei mesmo foi do carrinho que cabe na bolsa e da brasileira que tomou susto quando você falou em português!! hahaha

Continua as histórias aí que a gente sempre se diverte aqui...

Ah! Ontem fui jantar com Rafa no Gattai... rsrsrsrs Com direito a Iphone e tudo... ;)

Abraço bro!!!!!