quinta-feira, 4 de outubro de 2007

No Avião para Lisboa

Contando agora o início da saga... ao entrar cheio de tralhas nas mãos, quem disse que me lembrava onde pus o passaporte... joguei tudo no chão, abri e mechi em tudo... Achei!!!! Fui até a Na Polícia Federal, para ele validar a passagem, ele cadastrou, quando estava já saindo, me chamou de novo, pois tinha inserido a companhia aérea errada. Onde eu pus a passagem?!!! Tome procurar de novo... cabeça nas nuvens... várias pessoas ligando... “Última chamada para o vôo para Lisboa!”... Achei!!!! Pronto, tudo cadastrado corretamente, na hora de passar no portão de embarque, a moça diz “Esse é o bilhete de conexão, Lisboa-Barcelona”... Chiiii, tome jogar tudo no chão novamente, já era o último passageiro!!! Achei!!! SUANDO!!! Quem falou em frio?!!! Finalmente entrei no avião!!!

Assento J34, janela, do lado de uma senhora muito simpática, Dona Ruth, cumprimentei-a, como mamãe ensinou, e sentei. Como a aeronave estava vazia, ela mudou de lugar... Fiquei sozinho, assistindo Piratas do Caribe II... Esperei a decolagem, e peguei as malas pra organizar as bagunças!!! Pronto, agora as malas estão parecendo de uma pessoa civilizada...

Anunciaram o jantar, tinha cardápio e tudo, TABULE DE ENTRADA, MEDALHÃO DE PORCO COM CENOURA E ABACAXI E BOLO DE TAPIOCA DE SOBREMESA. Quando me deparei, depois do jantar, Vi um cara com um turbante na cabeça, aí pensei... “Nossa tem até mestre cuca!!!”...

Que nada, Carlinhos Brown!!! Tirei foto com ele, e ele estava sem óculos... Acreditem... Tirei três fotos e ele não conseguiu sair com o olho aberto em nenhuma... Sensibilidade à luz, por isso ele usa óculos!

Estava morrendo de sede, já tinha pedido à “aerovelha” da TAP uns três copos de água, não me dando por satisfeito, fui até o fundo da aeronave e fiquei pedindo água à comissária até ela trazer a garrafa, aí lancei, “to com tanta sede que até roubaria essa garrafa pra mim!!!”, ela educadamente me deu a garrafa... eheheheheh... Estratégia, a arma pra conseguir chegar ao que quer!!!

Bem vou dormi um pouco que o dia vai ser barra!!!

Nenhum comentário: