domingo, 14 de outubro de 2007

Dia de Limpeza e Festival de Blues

Bem... Hoje é o dia de limpeza, aqui dividimos as tarefas em dupla, uma semana Carol e Leo limpam a casa e na outra eu e Álvaro. Hoje é nosso dia, adivinha fiquei com o banheiro e a cozinha!!! Ninguém merece!!! Eheheheh!!!


Pra variar, ao mexer com produtos de limpeza e poeira o que é que dá pra quem tem alergia?!!! Isso mesmo, crise de espirro!!! O dia inteiro espirrando!!!!

Só melhorei depois que fui pra praça da igreja tomar sol, pois as outras ficam cobertas pelos prédios, aproveitei levei o violão e fiquei tocando um pouco pra relaxar.

À noite fui para o TeArt, assistir a Silver Covers. Três pessoas, uma mulher cantando, outra tocando clarinete e um cara tocando piano. Esse já foi um show para acompanhar sentado.

O bar também é bem legal, na verdade é uma casa de chá. Tomei uma cerveja chamada San Miguel, não tão boa quanto a de ontem, mas dá pro gasto. Ehehehe.

Nenhum comentário: