sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Primeiro dia de Classe e Festival de Blues

Acordei às 9:30h... Arrumei-me rapidamente, afinal hoje é o primeiro dia de aula!!! Ao descer, estava atravessando a rua e vi no carro, Gustavo, um dos venezuelanos que me ofereceu carona. Aceitei prontamente, cheguei na UAB e tcham! tcham! tcham! tcham! Finalmente meu COMPUTADOR CHEGOU, mas nem vou poder utilizá-lo hoje.

Tive classes com de 11h às 13:30h, sendo que nos intervalos falei com Tomas e com Lola sobre as linhas de investigação que escolhi.



Voltei a pé pra variar e peguei a chave de Álvaro emprestada, ainda estou sem chave... Quando cheguei, ele e Leo estavam na porta me esperando... Leo tinha emprestado a chave à Carol e a mesma tinha saído deixando-os na rua.



Fui ao TeArt às 23:30h para assistir Coaxial, uma banda de Blues instrumental... Muito boa pra variar...

Fui obrigado a brindar com Álvaro que estava tomando chá de canela... E eu uma loira boa e na temperatura ambiente...


Passamos por volta de uma e meia num supermercado 24h horas daqui, que fica aberto até 2h, ehehehehehe, e compramos um pote de Häagen-Dazs da Macadâmia, hummmmm!!!! Afinal, a temperatura está marcando 15 graus, ou seja, muito calor... Temos que nos refrescar!!! ehehehehe!!!!

Nenhum comentário: