sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Mc Donald's, Park Güell, Las Fuentes de Montjuïc e Subway

Acordei 8h e decidimos, apesar de ser feriado, andar até o Baricentro, que é um dos shoppings da cidade e verificar se estava aberto. Na ida dei uma parada num banco de praça para dar uma relaxada... Hoje está fzendo uns 24 graus!!! Muito calor!!!! eheehehhehe!!!
Infelizmente, como já sabíamos, o Baricentro está fechado! Sem problemas, valeu a caminhada de ida!

No caminho de volta encontrei um carro que é praticamente do tamanho dos meus braços abertos. Acreditem, as pessoas andam nisso, para as barbeiras daí de salvador ia ser bala, não tem problema com estacionamento, cabe na bolsa... Agora é moda, mulher não anda mais com bolsa, é uma mala de viagem praticamente...
Fomos à Estação de Trem e pegamos um trem até Barcelona.

Passeamos um pouco e decidimos almoçar na Mc Donald’s em Las Ramblas.
Como não tínhamos rumo, inventamos de ir ao Park Güell, que foi concebido e construído por Gaudi, lembrem-se que ele se inspirava na natureza para fazer suas obras. No caminho para o parque, comprei um boné com o nome Barcelona! Pronto, turista total!

Chegamos ao parque, que lindo!!!

Ele é dividido em duas partes, a das construções de Galdi e a da vista panorâmica.
Tiramos fotos de um lugar que ele se inspirou nas ondas do mar para fazer... Tirei foto como se estivesse surfando!

Subindo para a parte panorâmica, uma menina me pediu em inglês que eu tirasse uma foto dela e da amiga, respondi em inglês que faria sem problemas... Quando estava me ajeitando para tirar a foto ela começou a falar em português, coisas do tipo: “Tomara que ele tire a foto direito!”. Então perguntei em português: “Você quer que saia o que na foto?!!”. Elas levaram o maior susto e ficaram super sem graça, aqui não se pode vacilar, tem brasileiro pra tudo quanto é lado!!!

Fomos até Las Ramblas novamente, andando... No caminho encontrei uma cafeteria brasileira, deve ser muito caro!!! Ainda bem que não gosto de café!!!
Porra, longe pra caralho!!!! Andamos uma 1 hora mais ou menos...

De lá decidimos ir à Las Fuentes de Montjuïc... ANDANDO DE NOVO!!!

Chegando lá que espetáculo lindo!!! Luzes e várias fontes acompanhando a música.

Depois voltamos andando até a Plaza Catalunya e jantamos na Subway... mais JUNK FOOD!!! Também pudera, durante a semana só ta rolando salada.

Voltamos para casa de trem...

Em casa consegui conectar à rede sem fio do vizinho de novo!!! INTERNET!!! Agora ta caindo muito, acho que vou processar esse cara por não fornecer um serviço de qualidade!

Agora vou descansar, afinal foram praticamente 10 horas de caminhada...

Amanhã quero comprar umas roupas de frio e mais um tênis para correr!!!

Nenhum comentário: